sábado, junho 30

Olea Pirus

Para mim ter um site pessoal ao qual vou dar o meu nome Olea Pirus (Oliveira Pereira), tem como principal propósito dar-me a conhecer.
(brevemente www.oleapirus.com)

Mas dar-me a conhecer pode ser uma coisa muito vasta e complicada, por isso procurei uma forma objectiva de o fazer. Fotos minhas em viagens ou em determinados locais seria pouco e não passaria para além da minha imagem terrena e corporal.

Decidi dar-me a conhecer mas por detrás da câmara ou do olhar. Quero mostrar a forma como vejo as coisas, porque penso que duas pessoas no mesmo lugar não vêm a mesma coisa, nem vêm da mesma forma a mesma coisa.

Quero abrir a minha janela para verem através dela, cada individuo tem a sua janela para o mundo, e é uma elemento diferenciador numa multidão.

Penso que a forma como percepcionamos o mundo pode influenciar directamente a nossa vida desde as escolhas que fazemos, profissionais, pessoais, sentimentais…
Um eterno romântico quererá viver numa cidade antiga com jardins românticos, tirar fotos a andar de baloiço com a sua amada, trabalhar numa biblioteca…

Tudo para dizer que gostava de ser realizadora de cinema… que quando tiro uma foto penso sempre no enquadramento cinematográfico, imagino a música a envolvente que tal imagem poderia ter...vivo realmente num mundo fantástico imaginado e construído por mim. Quando olho para determinada rua vejo histórias que as habitam e sinto que deveriam ser contadas e transformadas em documentários ricos em pormenores, histórias que viveriam para sempre com imagens fantásticas de vidas que as preencheram.

2 comentários:

teixas disse...

que blog bonito
Parabens

Anónimo disse...

Temos artista,hummm não bloguista, hummm não realizadora de filmes p.... daqueles que tem bolinha...ihihih ou será que temos uma paparazza!!!! Bjinhos Def pequena!!!