sexta-feira, abril 23

Mestrado em Realização Cinema e TV

Finalmente estou a realizar um dos meus sonhos.

ESTUDAR CINEMA

Um sementre já lá vai...

Deixo alguma fotografias do primeiro exercício que fizemos de realização com o profesor Saguenail na disciplina de Metodologias da Realização...


Eu no meu exercício de realização a dar indicações às actrizes.


Artur como câmara-men


Atrizes, Daniel e Sérgio no plateau






O técnico de som


Aiiiiiiiii o técnico de som vai adormecer...


Sérgio e Zé Manuel


A turma


Mariana


Joana e Inês (obrigado)








Mariana


Marco, Mariana e Artur


Filipe e eu


Sérgio simulando o plano que eu queria fazer


A grande jantarada, já completamente reduziada a plásticos


Artur e as actrizes a fazer exercicios de relaxamento


Filipe e Pedro Pinto

1 comentário:

André disse...

Very nice!
Pena ter faltado...
Keep up the good work!